NE CADASTRO DE EMPRESAS

NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE-NOVA LOGOMARCA-VERTICAL

O mercado de trabalho é muito competitivo, e a forma de captação de profissionais torna-se um processo essencial para uma escolha assertiva no processo seletivo. Pensando nisso, o Centro Universitário Santa Maria vem ampliando os canais pelos quais as empresas de Cajazeiras e região, quiçá de todo o país, possam captar novos profissionais.

Viabilizado pelo Núcleo de Empregabilidade, Inovação e Empreendedorismo, criamos o Banco de Talentos, uma plataforma que permite as empresas cadastradas ter acesso aos currículos dos profissionais inscritos na base de dados do Centro Universitário Santa Maria de forma eficiente. Estando cadastrado em nossa plataforma, você poderá adicionar vagas e ter acesso aos currículos dos candidatos inscritos nessas vagas, tendo informações necessárias para o processo seletivo.

Este serviço é gratuito e oferece vários benefícios para a sua empresa, que vão desde a possibilidade de filtrar currículos por habilidades específicas até a otimização do processo seletivo. Clique no botão abaixo e faça seu cadastro para poder utilizar a plataforma. É muito simples, e leva segundos para se cadastrar.