BANCO DE TALENTOS

NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE-NOVA LOGOMARCA-VERTICAL

O Banco de Talentos é um sistema de cadastro de informações pessoais e profissionais de pessoas a vagas de emprego, consistindo numa ferramenta mais assertiva e ágil.

O Banco de Talentos é mais que um banco de dados, pois além de conter informações cadastrais sobre a pessoa, como e-mail e telefone, possibilita armazenar informações sobre sua vida profissional, como atividades que está desempenhando e as que estão aptas a desempenhar, experiências profissionais, suas qualificações, entre outras. Portanto, pensando em estimular as pessoas, atrair e até reter talentos, o sistema Banco de Talentos é um serviço gratuito do Centro Universitário Santa Maria, gerido pelo Núcleo de Empregabilidade, Inovação e Empreendedorismo, para aproximar alunos e egressos das oportunidades de estágios/empregos em empresas parceiras (públicas, privadas e Terceiro Setor), igualmente cadastradas, não só de Cajazeiras, mas de toda Região Nordeste e do País.

Faça já o seu cadastro, aluno, egresso, empresa! Aqui, você encontra os melhores talentos de que procura!