Café Empreendedor

O Núcleo de Empregabilidade da Faculdade Santa Maria tem como um dos seus objetivos fomentar a Educação Empreendedora, promovendo oportunidades de crescimento pessoal e profissional à comunidade acadêmica e egressos da Instituição, considerando que o nível de empregabilidade cresce proporcionalmente ao espírito empreendedor dos jovens.

Dentre as ações do setor, existe o projeto Café Empreendedor. É um encontro on-line, gratuito, transmitido pelo canal do YouTube da IES, que tem como uma de suas premissas disseminar nos alunos o espírito de inovação e criatividade, a partir de entrevistas realizadas com acadêmicos, egressos e personalidades das mais diversas áreas, que contam suas histórias de sucesso, inspirando estudantes a se interessarem por novos caminhos e enxergar novas possibilidades profissionais e de negócios.

Esse movimento tem a intenção de impactar toda a comunidade acadêmica para a construção de um projeto de sucesso comum a todos.

Todo mundo quer ser um profissional de excelência, mas até que ponto se está disposto a fazer a custosa, intrincada e, na maioria das vezes, espinhosa caminhada? Nós vamos descobrir juntos, ouvindo histórias de vida que conectam, inspiram e emocionam no Café Empreendedor.